left
Por Inácio Santana | as 16:14 | Data 24 abr 2013 | Você está em: Itabaiana

Assaltantes que assassinaram vigilante dos Correios em Ribeirópolis morrem durante confronto com a polícia

bandidos-mortos_confrpontoNo início da tarde desta quarta-feira, 24, dois assaltantes morreram após um confronto com policiais civis da Delegacia Regional do município de Itabaiana, sob o comando do delegado Fábio Alan Pimentel. A dupla que estava sem documentação foi identificada apenas pelos vulgos de “Careca” e “Gordo”.

De acordo com Pimentel, a dupla realizou um assalto ao Ponto Banese do município de Areia Branca. “Logo após o crime fomos acionados e iniciamos uma perseguição a dupla que estava com uma motocicleta Honda Broz, cor vermelha, placa de Moita Bonita. Nas proximidades do município de Malhador os interceptamos e fomos recebidos com tiros. Na troca de tiros os dois foram alvejados. Infelizmente acabaram morrendo durante o socorro”, explicou o delegado.

Com a dupla foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma quantia em dinheiro que foi roubada do Ponto Banese. “Após o assalto eles trocaram as roupas para tentar escapar do cerco policial. O ‘Careca era morador de Itabaiana e o ‘Gordo’ residia em Aracaju. Os dois participaram de uma tentativa de assalto aos Correios da cidade de Ribeirópolis no último dia 18, onde na oportunidade o vigilante foi assassinado e sua arma de fogo roubada”, finalizou Fábio Pimentel.

Imagem: Ilustrativa

Inácio Santana/ Redação soudesergipe

Assaltantes que assassinaram vigilante dos Correios em Ribeirópolis morrem durante confronto com a polícia

Comente com sua conta no facebook
Listar todas >