Assaltantes que assassinaram vigilante dos Correios em Ribeirópolis morrem durante confronto com a polícia

- Postado em 24 de abril de 2013 | 16:14:30 - Home » Cidades, Itabaiana

bandidos-mortos_confrpontoNo início da tarde desta quarta-feira, 24, dois assaltantes morreram após um confronto com policiais civis da Delegacia Regional do município de Itabaiana, sob o comando do delegado Fábio Alan Pimentel. A dupla que estava sem documentação foi identificada apenas pelos vulgos de “Careca” e “Gordo”.

De acordo com Pimentel, a dupla realizou um assalto ao Ponto Banese do município de Areia Branca. “Logo após o crime fomos acionados e iniciamos uma perseguição a dupla que estava com uma motocicleta Honda Broz, cor vermelha, placa de Moita Bonita. Nas proximidades do município de Malhador os interceptamos e fomos recebidos com tiros. Na troca de tiros os dois foram alvejados. Infelizmente acabaram morrendo durante o socorro”, explicou o delegado.

Com a dupla foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma quantia em dinheiro que foi roubada do Ponto Banese. “Após o assalto eles trocaram as roupas para tentar escapar do cerco policial. O ‘Careca era morador de Itabaiana e o ‘Gordo’ residia em Aracaju. Os dois participaram de uma tentativa de assalto aos Correios da cidade de Ribeirópolis no último dia 18, onde na oportunidade o vigilante foi assassinado e sua arma de fogo roubada”, finalizou Fábio Pimentel.

Imagem: Ilustrativa

Inácio Santana/ Redação soudesergipe

Por: Inácio Santana
Estudante de odontologia pela Universidade Federal de Sergipe e integrante do portal soudesergipe desde 2012. Em 2008, aos 14 anos de idade, foi um dos vencedores regionais do concurso de desenho e redação da Corregedoria Geral da União (CGU) com o tema de redação “O que você tem haver com a corrupção?” representando a Escola Municipal Tiradentes, onde concluiu o ensino fundamental. Em 2011, aos 17 anos, Inácio foi um dos vencedores do prêmio “Betinho atitude cidadã”, prêmio criado em homenagem ao sociólogo e ativista dos direitos humanos, Hebert de Souza, criador do Comitê de Entidades e Pessoas em Combate à Fome e pela Vida (COEP), entidade que premia jovens que se destacam na luta pela emancipação de direitos em comunidades de baixa renda espalhadas pelo país. Inácio foi o vencedor no estado de Sergipe através do trabalho que desenvolvia no Assentamento José Ribamar onde residiu por muito tempo.Em 2012, passou a integrar a equipe do portal Soudesergipe.

inacio.santana16@gmail.com

Ver perfil

Enium Interativa Criação de sites

Comente com sua conta do facebook

Giro Empresarial
Destaque em 2016