NOME NOVO

Rodrigo Valadares, filho do saudoso Predinho Valadares, concedeu entrevista a este jornalista, no Jornal da Xodó, e falou sobre a política sergipana. Rodrigo, que também é presidente do PTB em Sergipe, disse que será candidato a deputado federal ou estadual em 2018.

CONVITES

O presidente do partido também convidou o ex-vice de Aracaju, José Carlos Machado, a se filiar ao partido para, também, concorrer a uma cadeira na câmara federal. Rodrigo negou que tenha feito algum convite ao ex-governador Albano e o suplente de senador Ricardo Franco.

REUNIÃO DO PPS

Amanhã (05), o PPS de Socorro irá realizar uma reunião administrativa com todos os filiados e futuros filiados para tratar de assuntos concernentes ao pleito de 2018. A expectativa também é o anuncio oficial da escolha do nome do Dr. Samuel Carvalho para representar Socorro como candidato nas próximas eleições.

FALANDO EM SOCORRO…

O prefeito Padre Inaldo já está pensando no São Pedro. Ontem, a prefeitura divulgou que já iniciou o cadastramento e recadastramento dos ambulantes, que irão trabalhar no Forró Siri.

POR FALAR NO PADRE…

O povo de Socorro ainda espera maior agilidade do prefeito no tocante a gestão pública. Até o momento, muito blá blá blá e pouca ação. Acorda, prefeito!

MAIS DE SOCORRO!

O vereador Vagnerrogeris Oliveira apresentou na câmara municipal um requerimento para sediar uma sessão alusiva aos “100 DIAS SEM NADA”. O parlamentar requer a sessão sob a argumentação de que se faz necessário fazer um alerta ao povo sobre um possível estelionato eleitoral praticado pelo prefeito Inaldo.

REQUERIMENTO PARTE 01

No requerimento que pede a sessão para o dia 11 de abril, o vereador não menciona o nome do prefeito, mas faz menções diretas a ele e sua administração. Segue um trecho do requerimento:

“O dia em que os socorrenses acordaram e perceberam que foram vítimas de estelionato eleitoral perpetrado por um ex-vigário que administra este município de forma amarelada, pífia e nefasta, pensando que é a cozinha de sua casa sem demonstrar perspectivas de dias melhores, posto que sua marca registrada é enganar, ferrar e se esconder”.

REQUERIMENTO PARTE 02

O parlamentar ainda acrescentou adjetivos de arrogante e perseguidor ao prefeito e afirma que o município pode entrar no livro dos recordes por caminhar ao retrocesso. Segue o segundo o trecho do requerimento:

“Um administrador arrogante, perseguidor, ignorante e intransigente que não fala com o povo que lhe elegeu, levando em tão pouco tempo o nosso município a ser inserido no livro Guinness Book, como sendo o único município brasileiro a caminho do retrocesso. Agora é a vez do povo. Só se for do povo dele, ou do povo se ferrar”.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo