Parece que o “carisma” do prefeito Chico do Correio não foi o suficiente para ajudar o secretário Djalcir a vencer as eleições internas do PT em Glória.

No último domingo (09), o vereador Flávio do PT, juntamente com o professor Laudson Rezende saíram vitoriosos nas eleições internas do partido.

A diferença de dez votos (Flávio e Laudson X Djalcir e Chico do Correio) mostrou que Flávio e Laudson ainda continuam vivos no partido, haja visto que os dois são sempre excluídos pelo grupo do prefeito Chico. A eleição contou com a presença de 72 filiados dos 81 que estavam aptos a votar.

O professor Hugo ficou em 3° lugar com apenas 08 votos.

O vereador Flávio do PT desde que levou uma espécie de rasteira do prefeito Chico vem demonstrando capacidade de se levantar, haja visto que nas últimas eleições informações davam conta de que o próprio grupo não fez muita coisa para que o mesmo se reelegesse.

Já o professor Laudson que teve uma contribuição grande para a vitória de Flávio também mostrou que tem capacidade de se levantar, pois mesmo sendo militante, foi abandonado pelos companheiros. Ao que tudo indica as coisas no PT em Glória vão mudar.

PS: Errata

A dispulta não tinha vice-presidente do partido e sim apoio, o vice será decidido internamente.

Maycon Fernandes/Reportagem Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo