Foto: Nativa News

Um homem de 60 anos foi preso na tarde desta terça-feira (07) na região do município de Paranaíta, acusado de homicídio ocorrido em 2015 no Estado do Sergipe, mais precisamente na cidade de Poço Redondo. Em posse do homem foi apreendida uma arma de fogo.

A prisão foi realizada por homens da Delegacia Regional de Alta Floresta. Conforme explicou o delegado Rodrigo Bastos, a prisão foi possível após informações da polícia de Sergipe, que apontou a estadia do suspeito na região. Nesta terça durante diligências, o suspeito foi preso em um assentamento próximo a Fazenda São Francisco, cerca de 160 km de Alta Floresta.

No crime de homicídio ocorrido no município de Poço Redondo no dia 08 de fevereiro de 2015, João Soares Ribeiro fez vítima Ismael da Silva Souza de 28 anos, e deixou ferido Iram Alves de Souza de 26 anos, ambos golpeados com arma branca. Na Delegacia Regional João declarou que desconhecia o mandado de prisão em seu desfavor.

Sobre o crime cometido declarou: “Três caras vieram me matar na frente da minha casa, de faca e cacete e eu tive sorte que não morri, escapei, fiquei por debaixo deles, tomei umas porradas na cabeça, quebraram dois dedos, eu sai de baixo deles, empurrei pra lá e fugi”, contou João a reportagem do site Nativa News, afirmando que estava com um canivete nas mãos. Relatando também que desentendimento com os irmãos Souza aconteceu após uma briga de cachorros.

De acordo com Bastos, o homem preso também é suspeito de mais dois crimes. Um homicídio no estado de Alagoas, que de acordo com informações apuradas se trata da morte de um Policial. E também uma tentativa de homicídio contra outro Policial no estado de Sergipe. “A Gente fez o trabalho de levantamento a partir do momento que soube que ele estava na região, pesquisamos através da esposa dele, vimos que ela deu entrada nos hospitais daqui fazendo tratamento de saúde, a gente conseguiu a localização do endereço dele, a partir de então monitoramos e fizemos a prisão no momento mais oportuno”.

A prisão do suspeito será lavrada na Delegacia Regional pelo município de Paranaíta, a apreensão da arma, uma espingarda calibre 20 e o cumprimento da prisão do estado de Sergipe. O acusado permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: NATIVA NEWS

Deixe seu comentário abaixo

Não Deixe de Conferir Essas DICAS Abaixo!!

COMPARTILHAR