Homem é preso após ejacular em passageira dentro de ônibus em Aracaju

- Postado em 2 de novembro de 2013 | 20:34:45 - Home » Aracaju, Cidades
ônibusUm homem foi preso na manhã da última sexta-feira (01/11), na avenida Augusto Maynard, bairro São José, em Aracaju (SE).

Segundo informações, o acusado estava em pé no coletivo, que faz a linha Indústria e Comércio, quando se aproximou da vítima e começou a se esfregar. Incomodada com a atitude do homem ela preferiu sentar-se em um dos bancos do coletivo. Momento em que ele abriu a calça e ejaculou na mulher.

O motorista do ônibus seguiu viagem e parou em frente à sede do Getam. Os policiais do Getam subiram no ônibus e realizaram a prisão em flagrante.

Em depoimento na delegacia, o acusado disse que passava por problemas no casamento e disse que nunca havia se envolvido numa situação parecida.

Do Jornal de Sergipe

Por: Inácio Santana
Estudante de odontologia pela Universidade Federal de Sergipe e integrante do portal soudesergipe desde 2012. Em 2008, aos 14 anos de idade, foi um dos vencedores regionais do concurso de desenho e redação da Corregedoria Geral da União (CGU) com o tema de redação “O que você tem haver com a corrupção?” representando a Escola Municipal Tiradentes, onde concluiu o ensino fundamental. Em 2011, aos 17 anos, Inácio foi um dos vencedores do prêmio “Betinho atitude cidadã”, prêmio criado em homenagem ao sociólogo e ativista dos direitos humanos, Hebert de Souza, criador do Comitê de Entidades e Pessoas em Combate à Fome e pela Vida (COEP), entidade que premia jovens que se destacam na luta pela emancipação de direitos em comunidades de baixa renda espalhadas pelo país. Inácio foi o vencedor no estado de Sergipe através do trabalho que desenvolvia no Assentamento José Ribamar onde residiu por muito tempo.Em 2012, passou a integrar a equipe do portal Soudesergipe.

inacio.santana16@gmail.com

Ver perfil

Enium Interativa Criação de sites

Comente com sua conta do facebook

Giro Empresarial
Destaque em 2016