POVO NA BRONCA COM A DESO

Ontem (02) o Assessor de Comunicação da DESO, Flávio Vieira, esteve no estúdio A da Xodó FM, na Grande Aracaju, durante o Jornal da Xodó em Rede e pôde ouvir as constantes reclamações do povo por conta da falta d’água em todo estado.

Para o povo, o problema da DESO é político ou de uma má-política na gerência da estatal sergipana. O fato é que a DESO não está conseguindo cumprir a sua principal função, que é a preservação ambiental e o fornecimento de água às casas dos sergipanos.

PRIVATIZAR SERIA A SOLUÇÃO?

Essa é uma questão que divide opiniões dos críticos. Na verdade, o Governo dá indícios de que não tem mais condições de manter um serviço digno. Se a DESO fosse privatizada, a água, assim como foi com a energia, chegaria com mais qualidade. Mas, por outro lado, o governo perderia uma boa fonte de renda.

 

POR FALAR EM FALTA D’AGUA

Parece que surtiu efeito a cobrança do vereador Henrique ao senador Eduardo Amorim sobre decreto emergencial de Monte Alegre por conta da seca. O Ministério da Integração Nacional (MIN) reconheceu o estado de emergência dias após a entrevista do senador Amorim, na Xodó FM, sobre a reunião com o ministro Helder Barbalho.

Monte Alegre sofre tanto com a falta d’água da DESO, quanto com a falta de chuva.

 

VEREADOR DE MONTE ALEGRE NA CAPITAL

O Presidente da Câmara de Monte Alegre, Acrísio Pereira, fez questão de publicar na Página Oficial do legislativo que esteve ontem (02) participando da posse do novo Secretário da Controladoria do município de Aracaju.

O vereador disse que estar naquele evento é bom para o povo de Monte Alegre. Mas bom em qual sentido? O presidente precisa entender que os problemas da capital não dizem respeito aos problemas de Monte Alegre. Vamos trabalhar mais e aparecer menos, vereador.

 

CAPITAL DO SERTÃO RESPIRANDO POLÍTICA

A sessões da Câmara de Glória estão sob olhares atentos da imprensa local. Todos os dias há comentários sobre o que ocorre na plenária no grupo de Whatsapp intitulado “Política Gloriense”.

No grupo estão alguns jornalistas, vários políticos e uma boa parte do público curioso. O que se comenta lá, pode virar manchete em qualquer jornal.

 

FALANDO DE GLÓRIA

O suplente de vereador e radialista, Luiz Carlos, disse que tem uma “bomba” para soltar amanhã (03) durante seu programa de humor. Tudo indica que é uma declaração polêmica. Com tantas bombas guardadas, esperamos que essa não falhe.

 

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo