(The Baby Boss). EUA, 2016. Direção de Tom McGrath e Handel Butoy. Roteiro de Michael McCullers. Produção de Ramsey Ann Naito. Montagem de James Ryan. Música de Alan Silvestri e Hans Zimmer. 98m, livre. Cia. Produtora: Dream Works Animation. Distr. nos ciemas: 20th Century Fox.

Gênero – Animação

Sinopse – Tim é um garoto de sete anos que precisa lidar com a chegada do irmão mais novo, que, estranhamente, usa terno e carrega uma mala. O garoto começa a desconfiar do bebê e logo descobre que a criança sabe falae tem um plano para a sua família

Apreciação – Baseado no livro de Maria Frazer, que veio à lume em 2010, o filme só na aparência é semelhante a “O Poderoso Chefão”, a serie de 3 filmes que consagrou Francis Ford Copolla. Mas, de fato, para o cinema este filme de Tom McGrath parece um sucedâneo de “Olha Quem Está Falando”, a comédia que consagrou John Travolta. O diretor McGrath não tem muita experiência com filmes de animação, mas sabe conduzir, muito bem aliás, as comédias onde adultos fazem papel de bobão. O filme certamente interessará as crianças, mas são os adultos que ficarão com os olhos vidrados na tela.

Fique de Olho  – No elenco de vozes que faz a dublagem: Jimmy Kummel, Eric Bell Jr., Steve Buscemi, entre outros.

Deixe seu comentário abaixo