A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por intermédio da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/ 1º BPCom), localizou na noite da terça-feira, 31, no povoado Robalo, em Aracaju, uma oficina de desmanche de veículos roubados.

As guarnições Gaivota 01 e 02 foram acionadas para atender a ocorrência do roubo da Hillux, de placas NMH-2539, que tinha acabado de ser subtraída do proprietário de um estabelecimento comercial, no bairro Coroa do Meio.

No local do crime, os policiais foram informados que o carro tinha GPS e passaram a seguir orientações geradas sistema, até localizar o automóvel numa oficina situada no Robalo. No espaço, além da Hillux, a 2ª Cia/ 1º BPCom também encontrou um automóvel Onix, além de várias peças de outros automóveis.

Após levantamentos, constatou-se que o segundo veículo também tinha sido roubado na capital, ainda na terça-feira. De acordo com as equipes, não houve prisões, porque os infratores fugiram ao perceber a chegada da polícia. O caso foi levado à Delegacia Plantonista Sul.

Com informações da PM

Deixe seu comentário abaixo

Não Deixe de Conferir Essas DICAS Abaixo!!

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..