FESTA DOS 100 DIAS SEM NADA!

O vereador de oposição (o único), Vagnerrogeris, cumpriu com a promessa e fez a festa na Câmara de Vereadores de Socorro em alusão aos “100 DIAS SEM NADA”. Teve até bolo para comemorar ironicamente o início turbulento da gestão do Padre Inaldo.

SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Vagnerrogeris requereu uma sessão especial para apresentar ao povo que, segundo o seu levantamento, o prefeito Inaldo praticou estelionato eleitoral e ainda não demonstrou equilíbrio enquanto gestor de Socorro durante esses 100 dias de administração.

“Um administrador arrogante, perseguidor, ignorante e intransigente que não fala com o povo que lhe elegeu, levando em tão pouco tempo o nosso município a ser inserido no livro Guinness Book, como sendo o único município brasileiro a caminho do retrocesso. Agora é a vez do povo. Só se for do povo dele, ou do povo se ferrar”, dizia o requerimento.

A FESTA!!

Algumas pessoas estavam na Câmara de Socorro vestidas com camisetas amarelas com os dizeres “Fora Inaldo!”, acompanhando a sessão e o discurso do vereador Vagnerrogeris. A festa ainda contou com uma queima de fogos e direito aos “parabéns pra você!”.

DISCURSO PARTE 01

O parlamentar apresentou no plenário 17 propostas de governo do Padre Inaldo que deveriam ser cumpridas no início da sua gestão. “Hoje dia 11 de abril de 2017, dia histórico, que ficará gravado nos anais desta casa”, iniciou o parlamentar fazendo referência a data que completa 100 dias de gestão. “O dia em que os socorrenses acordaram e perceberam que foram vítimas de estelionato eleitoral”, continuou.

DISCURSO PARTE 02

“São 118 promessas de campanha enganosas, mentirosas, do senhor Padre Inaldo Luís”, afirmou o vereador.

Ainda de acordo com o parlamentar, até papel higiênico falta em algumas repartições públicas.

“Não quero chegar ao extremo, mas aqui eu quero que os meus direitos sejam respeitados. Hoje, como eu disse, estamos comemorando 100 dias sem nada: Sem saúde… saúde pedimos ao povo; não existem medicamentos nos postos de saúde; os conselheiros tutelares estão sem veículos, sem telefone; as unidades básicas de saúde, as creches e as escolas municipais faltam até papel higiênico”, relatou.

FACEBOOK

No facebook, Vagnerrogeris fez uma menção aos vereadores aliados do Padre como se estes fossem “coroinhas”. O parlamentar disse que Inaldo vive a dar “carão” aos súditos.

“O Prefeito de N. Sra do Socorro PADRE INALDO, além de ser inoperante, arrogante e ditador, pegou o fôlego de alguns vereadores e passou a dar-lhe carão diariamente como estes fossem seus coroinhas. Acho bem empregado pq estamos diante de uma ruma de Edis que não se respeita e não faz valer seu dever de fiscalizar e cobrar. Que venha logo 2020 a Câmara de Vereadores necessita de uma limpeza geral” (sic), escreveu o vereador.

 

MUDANDO DE ASSUNTO…

Em Monte Alegre, a Câmara de Vereadores quer dar um título de cidadão montealegrense ao petista Rogério Carvalho. O vereador Henrique disse que não concorda porque o ex-deputado federal “não prestou relevantes serviços ao município e só aparece em Monte Alegre na casa de políticos”. Dorge e Bibia do Couro também foram contrários a este título.

MAIS DE MONTE ALEGRE

A Câmara também quer alterar o nome da Praça Presidente Médici para José Soares da Costa. José Soares da Costa foi uma das personalidades mais marcantes da história de Monte Alegre. Já Médici, foi um ditador acusado de tortura na época da ditadura militar.

LISTA DE FACHIN

Na lista autorizada pelo Ministro Edson Fachin aparecem os nomes dos sergipanos Eduardo Amorim e Maria do Carmo. O ministro do STF autorizou o Rodrigo Janot a investigar os dois senadores de Sergipe no âmbito da Lava Jato.

 

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo