Na tarde dessa terça-feira (31), a Policia Civil de Nossa Senhora da Glória deflagrou uma operação com a finalidade de combater o tráfico de CRACK no município, droga que traz inúmeros transtornos à sociedade e fomenta muitos outros tipos de crime.  Por esse motivo, após recebimento de várias denúncias, o delegado Regional Jorge Eduardo determinou que sua equipe desarticulasse um esquema montado de dentro do presídio COPEMCAN e que tinha como autor do tráfico um menor de 15 anos de idade, chamado pelos viciados de “INDINHO”.

Os policiais identificaram usuários e monitoraram as atividades do menor, descobrindo que eram vendidas pedras no valor de R$ 50,00.

O tráfico ocorria nas imediações da residência do menor e as vezes até na porta de casa, localizada nas proximidades da Praça da Quadra de Areia, Bairro Brasília.

No final da tarde o menor M. C. S. foi apreendido portando mais de vinte pedras de CRACK, com peso de cerca de uma grama cada. Além do entorpecente foram apreendidos celulares e o dinheiro apurado com o comércio ilegal.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..