outubro26 , 2021

    Novas soluções tecnológicas buscam personalizar a experiência digital do consumidor

    Veja também

    URGENTE: Motorista de ambulância sofre atentado no município de Maruim

    De acordo com informações, na manhã desta terça-feira, um...

    Polícia Civil inicia investigações sobre supostos maus-tratos contra animais em Aracaju

    Após denúncias encaminhadas à Delegacia de Proteção Animal e...

    Preços de gasolina e diesel aumentam hoje nas refinarias

    Os preços da gasolina e do óleo diesel vendidos...

    Foram registrados 18 novos casos de Covid-19

    A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim...

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    29/7/2021 – Com a plataforma, os provedores e desenvolvedores de serviços sem formação técnica podem criar e gerenciar a experiência digital dos clientes

    Empresas buscam tecnologias inovadoras para atender às demandas de seus exigentes consumidores com excelência

    O crescimento da demanda por conectividade e serviços digitais nunca foi tão grande, já que a pandemia acelerou, mundialmente, a adoção das novas plataformas digitais. Com isso, as provedoras de serviços de comunicação (CSPs) buscam, cada vez mais, investir em soluções inovadoras para transformar e personalizar a experiência digital de seus clientes.

    Dentre as novas soluções, a tecnologia low-/no-code é uma abordagem de desenvolvimento de software visual que requer pouca ou nenhuma habilidade de codificação por parte do usuário, permitindo o desenvolvimento rápido de aplicativos com dependência mínima de TI e desenvolvedores de código.

    - Advertisement -

    A recém-lançada solução da Experience 360 da Amdocs, baseada na tecnologia low/no code, permite a criação de novas experiências digitais com baixo ou nenhum suporte de TI, reduzindo a necessidade de serviços e infraestrutura de TI complexo. “Com a plataforma, os provedores e desenvolvedores de serviços sem formação técnica podem criar e gerenciar a experiência digital dos clientes, acessar recursos analíticos já incorporados e produzidos ao longo da jornada do usuário”, afirma Anthony Goonetilleke, presidente do grupo de Mídia, Rede e Tecnologia da Amdocs.

    As plataformas de desenvolvimento de software baseadas em tecnologia low-/no-code vêm ganhando popularidade à medida que as empresas buscam otimizar os fluxos de trabalho e digitalizar os processos de negócios. De acordo com a empresa de análise de mercado Omdia, a Amdocs posicionou-se à frente da tendência de low-code na indústria de telecomunicações com o lançamento do Experience360.