fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

7 aplicativos espiões de Android para aflorar o James Bond dentro de você

Mais cedo ou mais tarde, todos precisamos por pra fora o James Bond que existe dentro de nós. E nada como contar com a ajudinha de alguns recursos tecnológicos disponíveis nos dias de hoje, não é mesmo?

É por esse motivo que selecionamos os 7 melhores aplicativos espiões para Android deste ano. Você vai ver que se tornar um agente secreto pode ser muito mais fácil do que você pensava.

Para que servem aplicativos espiões?

Os aplicativos espiões são ferramentas usadas em celulares do tipo IOS e Android. Eles têm a função de coletar informações do telefone e atividades de uma outra pessoa, como mensagens enviadas, mídias acessadas, números discados, chamadas recebidas, localização em tempo real, entre outros recursos.

Apesar de parecer impressionante conseguir tais dados sem esforço, lembre-se de que espionar alguém é antiético e, em alguns casos, ilegal. Por isso, mesmo com a lista dos 7 melhores aplicativos espiões de Android, recomendamos o uso desses serviços com cautela.

Os 7 melhores aplicativos espiões para Android

O Android é um dos principais sistemas operacionais móveis do mundo, com 81% de participação de mercado. Não é a toa que a maioria das pessoas prefere dispositivos Android em vez de iOS. Isso por conta da sua flexibilidade e acessibilidade.

Por isso que os serviços de aplicativos espiões para este sistema só cresce. Então, chega de enrolação. Aqui vai a lista com nossas 7 melhores escolhas:

 

  1. XNSPY – Considerado um dos apps espiões mais respeitáveis do momento, ele é compatível com diferentes versões de dispositivos Android, não apenas com smartphones.
  2. Cocospy – Esse app espião pode fornecer atualizações de localização ao vivo do dispositivo em um mapa. Além disso, o usuário tem controle total de mensagens enviadas, recebidas ou apagadas do telefone.
  3. Spokeo – A especialidade desse app é encontrar alguém na internet e saber tudo o que tem por aí sobre ela, se você não sabe nada sobre a pessoa e deseja rastrear o telefone apenas pelo número, o Spokeo é o que você precisa.
  4. mSpy – Sem dúvida um dos mais populares, esse app espião oferece recursos notáveis, como coleta de informações, localização, aplicativo para ver historico de outro celular, teclas discadas, acesso ao e-mail, bate papos, arquivos multimídia via Whatsapp, Skype, Facebook e outros.
  5. Spyera – Serviço de plataforma cruzada, o aplicativo espião pode ser usado em vários sistemas operacionais. O usuário pode monitorar o local, as mensagens e os registros de chamadas do destino usando este app.
  6. Hoverwatch – Ferramenta de monitoramento com recursos bem úteis para pais e empresários interessados em assistir a atividades digitais de crianças e funcionários, você pode visualizar facilmente registros de chamadas, mensagens e mais.
  7. Guestspy – Fácil de usar, esse app espião acessa o histórico de navegação na Web, além de redes sociais como Whatsapp, Facebook, Instagram, Tinder e outros aplicativos usados para conversar.

Qual é a melhor escolha?

Certamente estes são os melhores aplicativos para Android que os usuários podem usar para espionagem. Entretanto, sempre existe um primeiro lugar.

Nossa dica é que você aposte no mSpy. Esse app para Android fornece ótimas ferramentas para os usuários que desejam espionar secretamente o smartphone de alguém, sem ser detectado.

De qualquer forma, independente do app espião para Android que você usar, pode ter certeza de que agente 007 que existe dentro de você vai completar uma verdadeira saga e descobrir exatamente tudo aquilo que precisa sem grandes esforços. Assim como James Bond, você tem uma missão e o foco é completá-la.

 

 

COMENTE!