fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

A PMSE, por meio do CIOPAC-CAATINGA, captura foragido da justiça em Nossa Senhora da Glória

Na tarde de sexta-feira, 30, os policiais de Caatinga (CIOPAC) receberam a informação de que um homem estaria escondido em uma fazenda situada no Povoado Barra Verde, município de Nossa Senhora da Glória, e que este, provavelmente, seria um foragido da justiça.

De posse das informações, as equipes foram até o local verificar a denúncia e constataram o fato. De imediato foi montado o cerco policial no suposto esconderijo, momento em que o homem tentou se evadir do cerco, mas logo foi capturado.

Feita a busca pessoal no acusado nada foi encontrado de ilícito, porem após consulta da identificação civil, descobriu-se que havia dois mandados de prisões em abertos, em desfavor do capturado.

Os documentos mandatários indicaram que o suspeito responde a processos judiciais por roubo qualificado e estava sendo procurado pela prática do crime de homicídio qualificado, fatos ocorridos no município de Nossa Senhora das Dores.

Diante da situação, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem lavrados os procedimentos cabíveis.

PM

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação