Na última sexta-feira, 02, uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, por meio da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores e do Batalhão de Polícia Caatinga (BPCAATINGA), resultou no cumprimento de um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão em Nossa Senhora das Dores.
A operação iniciou nas primeiras horas da manhã, quando os policiais se deslocaram para cumprir o mandado de prisão expedido pela Comarca de Nossa Senhora das Dores, e o indivíduo se negou a atender o chamado dos policiais. Momento em que houve troca de tiros iniciada pelo indivíduo, que resultou no alvo do mandado atingido e conduzido à unidade hospitalar local. Entretanto, o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Após o confronto, as equipes policiais realizaram a busca na residência, onde foi encontrado um revólver calibre.38, utilizado na ação, com três munições intactas e três deflagradas, 11 gramas de uma substância análoga à cocaína e dinheiro fracionado.
Ainda na mesma manhã, as forças policiais realizaram um mandado de busca e apreensão no mesmo município. Com a chegada das equipes ao local, o homem tentou fugir da casa pelo banheiro, tentando se desfazer de uma pedra de crack através do vaso sanitário. No entanto, as duas ações foram falhas e o mesmo acabou sendo preso pelos agentes.
Durante a procura por mais entorpecentes no imóvel, foram encontradas 60 pedras de crack embaladas em papel alumínio e outras 14 em uma caixa pequena. Ademais, foram descobertos R$350,00 em espécie, dinheiro utilizado para o tráfico de drogas. O suspeito confessou ser de sua posse todos os itens.
Esforço Contínuo das Forças de Segurança
A ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar tem o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e garantir a segurança pública nos municípios sergipanos. As investigações seguem para deter outros suspeitos na região.
Comente sobre esse post