A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da equipe de Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), em cooperação com a equipe da delegacia de Roubos e furtos (Derof), feita no início da manhã de hoje, a prisão da 3ª parte do assalto feito sobre a Freguesia de são Mateus, na Piscina, na Costa Nova, um Bairro em Aruanda.

A prisão de Ivanildo Machado, de 32 anos, o homem que ficou do lado de fora da paróquia com um revólver cal. 38, foi realizada no bairro Santa Maria, em frente à residência de dois amigos do criminoso. A ação foi articulada pela polícia militar do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1 BPCom), juntamente com policiais civis da Derof e o apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

Ivanildo, popularmente conhecido como ‘Fofão’, estava escondido na casa de seus amigos, após o assalto na igreja, no dia 30 de abril. O primeiro autor, identificado como Jorge Luiz Xavier da Silva, 19, e o segundo, um adolescente, já estão em poder da Justiça. De acordo com pessoas envolvidas no crime, as armas usadas no crime e os itens roubados foram vendidos na Feira do Comércio do Santa Maria.

 

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..