Um acidente envolvendo um veículo de transporte alternativo a caminho de Paulo Afonso, deixou 8 feridos na manhã desse sábado (26). A sprinter de cor azul capotou entre duas comunidades rurais do município de Canindé do São Francisco – SE.

De acordo com as informações, a Sprinter levava a maioria dos passageiros para uma feira livre na cidade de Paulo Afonso, quando um dos pneus estourou ainda em Canindé, entre os povoados Capim Grosso e Curitiba. Durante o ocorrido, o motorista Ivan perdeu o controle do veículo, que só parou fora da pista.

Apesar do acontecido, não houve nenhuma fatalidade. Foram 7 adultos feridos, além de uma criança de 6 anos, que foram atendidos ainda no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Canindé e, logo em seguida, encaminhados para o Hospital Municipal da cidade por duas ambulâncias e por alguns motoristas que passaram pelo local.

Após o atendimento no hospital local, a maioria das vítimas foi diagnosticada apenas com leves escoriações no corpo e foram liberadas. Apenas uma mulher de 36 anos foi transferida para o hospital Nair Alves de Souza, por suspeita de fraturar o fêmur.

Veja, abaixo, a lista com os nomes das vítimas:

– Ivan de Souza, 58 anos, morador do Abel Barbosa em Paulo Afonso (Condutor do veículo);
– Maria da Conceição, 18 anos, moradora do Povoado Xingozinho, Paulo Afonso;
– Maria Edilene dos Santos Lima, 36 anos;
– Jose Linderlei Rodrigues Gomes, 36 anos, Sitio Poço Verde, em Curituba-SE;
– Rosa Maria dos Santos, 40 anos, do Assentamento Curituba, em Canindé de são Francisco;
– Jose de Sá Silva, 43 anos, do Povoado Curituba, em Canindé de São Francisco;
– e Maria Auxiliadora Santos Teixeira, 50 anos, também moradora Povoado Curituba.

Via: Chico Sabe Tudo 

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR