fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Acidente com Sprinter a caminho de Paulo Afonso deixa 8 feridos em Canindé-SE

Um acidente envolvendo um veículo de transporte alternativo a caminho de Paulo Afonso, deixou 8 feridos na manhã desse sábado (26). A sprinter de cor azul capotou entre duas comunidades rurais do município de Canindé do São Francisco – SE.

De acordo com as informações, a Sprinter levava a maioria dos passageiros para uma feira livre na cidade de Paulo Afonso, quando um dos pneus estourou ainda em Canindé, entre os povoados Capim Grosso e Curitiba. Durante o ocorrido, o motorista Ivan perdeu o controle do veículo, que só parou fora da pista.

Apesar do acontecido, não houve nenhuma fatalidade. Foram 7 adultos feridos, além de uma criança de 6 anos, que foram atendidos ainda no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Canindé e, logo em seguida, encaminhados para o Hospital Municipal da cidade por duas ambulâncias e por alguns motoristas que passaram pelo local.

Após o atendimento no hospital local, a maioria das vítimas foi diagnosticada apenas com leves escoriações no corpo e foram liberadas. Apenas uma mulher de 36 anos foi transferida para o hospital Nair Alves de Souza, por suspeita de fraturar o fêmur.

Veja, abaixo, a lista com os nomes das vítimas:

– Ivan de Souza, 58 anos, morador do Abel Barbosa em Paulo Afonso (Condutor do veículo);
– Maria da Conceição, 18 anos, moradora do Povoado Xingozinho, Paulo Afonso;
– Maria Edilene dos Santos Lima, 36 anos;
– Jose Linderlei Rodrigues Gomes, 36 anos, Sitio Poço Verde, em Curituba-SE;
– Rosa Maria dos Santos, 40 anos, do Assentamento Curituba, em Canindé de são Francisco;
– Jose de Sá Silva, 43 anos, do Povoado Curituba, em Canindé de São Francisco;
– e Maria Auxiliadora Santos Teixeira, 50 anos, também moradora Povoado Curituba.

Via: Chico Sabe Tudo 

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação