fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Acrísio deixa situação e diz que Nena não tem compromisso e nem consideração com a bancada

CANTEI A PEDRA!

Este colunista havia informado durante o Jornal da Xodó, na Rede Xodó FM, que o vereador Acrísio havia saído da situação para fazer parte da bancada de oposição a prefeita de Monte Alegre, Nena de Luciano.

OUTRO DISSIDENTE

Outro que já havia deixado o agrupamento de Nena foi o vereador Dorge da Pousada. Com isso, Nena fica apenas com Lidiane, Geninho e Sérgio da Geladeira. Os motivos da saída de Dorge são semelhantes ao de Acrísio: Falta de compromisso, de consideração e assistência à bancada.

BARCO AFUNDANDO

Pelos argumentos do presidente da Câmara, dá a entender que a gestão está desorientada. A prefeita não consegue administrar nem para o povo e nem para os seus correligionários. Acrísio cita situações que envolvem até acordos que não foram cumpridos pela gestora.

MOTIVOS

No seu Facebook, o parlamentar desabafou e afirmou que Nena de Luciano o apunhalou pelas costas:

“O motivo diante essas decisões é a falta de consideração, compromisso, assistência que a Prefeita não nos conduziu até aqui. Em nenhum momento fomos levados em consideração e sim apunhalados pelas costas”, diz a nota.

INVISÍVEIS

O presidente ainda reclamou do tratamento dado pela prefeita aos vereadores de situação. Para Acrísio, a gestora vê os aliados com outros olhos que, para o vereador, deixou um sentimento de insegurança.

“Sem liberdade, fomos invisíveis, isolados, sem liderança alguma. É isso que devemos seguir? Fomos eleitos para defender o povo, ter o apoio necessário de quem tem uma autonomia maior que a nossa, para resolver os problemas do município, e não ser jogado para os cantos”, escreveu.

PUXA-SACOS!!

Este jornalista já está prevendo a maneira de como alguns puxa-sacos sem CCs vão reagir ao ler esta coluna. Pelo simples fato de um parlamentar tomar uma decisão de migrar para oposição, a classe que vive a bajular a prefeita vai começar a criticar e até mesmo rebaixar o vereador em redes sociais. Para esse tipo de gente, você só vale até o momento em que estiver do lado deles. Isso é histórico e Monte Alegre. Infelizmente!

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies