CANTEI A PEDRA!

Este colunista havia informado durante o Jornal da Xodó, na Rede Xodó FM, que o vereador Acrísio havia saído da situação para fazer parte da bancada de oposição a prefeita de Monte Alegre, Nena de Luciano.

OUTRO DISSIDENTE

Outro que já havia deixado o agrupamento de Nena foi o vereador Dorge da Pousada. Com isso, Nena fica apenas com Lidiane, Geninho e Sérgio da Geladeira. Os motivos da saída de Dorge são semelhantes ao de Acrísio: Falta de compromisso, de consideração e assistência à bancada.

BARCO AFUNDANDO

Pelos argumentos do presidente da Câmara, dá a entender que a gestão está desorientada. A prefeita não consegue administrar nem para o povo e nem para os seus correligionários. Acrísio cita situações que envolvem até acordos que não foram cumpridos pela gestora.

MOTIVOS

No seu Facebook, o parlamentar desabafou e afirmou que Nena de Luciano o apunhalou pelas costas:

“O motivo diante essas decisões é a falta de consideração, compromisso, assistência que a Prefeita não nos conduziu até aqui. Em nenhum momento fomos levados em consideração e sim apunhalados pelas costas”, diz a nota.

INVISÍVEIS

O presidente ainda reclamou do tratamento dado pela prefeita aos vereadores de situação. Para Acrísio, a gestora vê os aliados com outros olhos que, para o vereador, deixou um sentimento de insegurança.

“Sem liberdade, fomos invisíveis, isolados, sem liderança alguma. É isso que devemos seguir? Fomos eleitos para defender o povo, ter o apoio necessário de quem tem uma autonomia maior que a nossa, para resolver os problemas do município, e não ser jogado para os cantos”, escreveu.

PUXA-SACOS!!

Este jornalista já está prevendo a maneira de como alguns puxa-sacos sem CCs vão reagir ao ler esta coluna. Pelo simples fato de um parlamentar tomar uma decisão de migrar para oposição, a classe que vive a bajular a prefeita vai começar a criticar e até mesmo rebaixar o vereador em redes sociais. Para esse tipo de gente, você só vale até o momento em que estiver do lado deles. Isso é histórico e Monte Alegre. Infelizmente!

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.