fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Acusado de agredir a mãe é preso pela Polícia Civil em Nossa Senhora das Dores

Na tarde desse domingo, 28, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores efetuaram a prisão em flagrante delito de Tony Gabriel Rodrigues Souza pela prática dos crimes de lesão corporal, dano qualificado e injúria no âmbito da violência doméstica.

 Os investigadores receberam a informação de que o suspeito estaria agredindo sua mãe nas imediações do povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores. Diante dessas informações, os policiais dirigiram-se até o local e, ao constatar o ocorrido, deram voz de prisão para Tony Gabriel.

 Após comprovação da denúncia, ele foi conduzido à Delegacia de Nossa Senhora da Glória para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso em questão.

 A Polícia Civil destaca que qualquer informação que leve à captura de foragidos e ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada por meio do Disque Denúncia 181 ou mediante comparecimento às instalações da delegacia local. A identidade será preservada.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies