itabaina-crime-acusados

Agentes do Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) realizaram na madrugada desse domingo, 09, a prisão de trio suspeito de roubo, seguido de sequestro-relâmpago, a três indivíduos de uma mesma família no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. Os indivíduos acabaram morrendo durante confronto com a polícia no município de Ribeirópolis, região Agreste do Estado.

Segundo os policiais, por volta das 20h do sábado, 08, as equipes do Cope foram acionadas a fim de averiguar um caso de roubo seguido de sequestro, onde os suspeitos, de posse de armas de fogo, renderam as vítimas que estavam na porta de sua residência. Na ocasião, o trio subtraiu pertencentes e o veículo de uma das vítimas, um Peugeot 207 Passion, cor prata, de placa JSJ-8695, e as levado com o intuito de realizar saques em agências bancárias, mas nas proximidades do município de Laranjeiras elas teriam sido abandonadas pelos infratores.

A partir de diligências das equipes do Cope, durante toda a noite do sábado e início do domingo, e também do rastreamento dos celulares roubados, os suspeitos foram localizados por volta das 11h, na rodovia BR-235, em Itabaiana. Mediante perseguição nas imediações do Povoado Terra Dura, no município de Ribeiropolis, um dos ocupantes do veículo deflagrou contra os policiais, dando início a uma troca de tiros. Os três suspeitos acabaram sendo alvejados e encaminhados para uma unidade hospitalar, mas acabaram não resisitindo aos ferimentos, vindo a óbito.

Em revista no interior do veículo, foram recuperados os pertences das vítimas, além das armas de fogo utilizadas pelo grupo criminoso.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTESSP
COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.