fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Adolescente de 15 anos é executado na região agreste de Sergipe

Com apenas 15 anos de idade, o adolescente identificado como Gabriel Meneses Santana, foi executado a tiros na tarde desse domingo. O caso foi registrado na rodovia estadual João Paulo II, no trecho que liga os municípios de Itabaiana a Campo do Brito. Gabriel, teria sido convidado por alguns amigos para ir até a barragem que fica em Campo do Brito e conduzia uma motocicleta, no momento em que foi alvejado.

De acordo com o pai da vítima, o filho seria usuário de drogas e já teria sido alertado quanto aos perigos dessa prática.

Em menos de um mês, esse já é o terceiro caso de adolescente morto nessas circunstâncias. No dia 14 de janeiro, dois adolescente, sendo um de 12 anos e outro de 17 anos, foram assassinados no município de Lagarto (SE), na região centro-sul do estado.

Além do corpo de Gabriel, mais sete corpos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML), nas últimas 24 horas. Cinco vítimas de arma de fogo, um por acidente de trânsito, encaminhado do município de Poço Verde (SE) e um outro por queda da própria altura.

Via Fan F1

COMENTE!