Um adolescente foi apreendido suspeito de tentar estuprar a própria mãe no bairro Lamarão.

O pai do jovem foi quem prestou um Boletim de Ocorrência contra o menor na Delegacia Plantonista [Norte]. O fato aconteceu na última quinta-feira, 25.

Durante depoimento, o pai declarou que o adolescente estava sob a influência do “crack” e que tentou abusar sexualmente da própria mãe, pegando nas partes íntimas e afirmando que iria cometer o abuso, vindo a arrancar seu sutiã.

Ao presenciar o ocorrido, o pai afastou o filho, sendo que o jovem ainda o agrediu com “lapadas” de facão, causando escoriações no joelho direito e mão esquerda. Um vizinho chegou a acionar a polícia por meio do 190 e ao chegar à residência, os policiais conseguiram apreender o adolescente em um manguezal.

O pai chegou a declarar em Boletim de Ocorrência que teme por sua integridade e de seus familiares, visto que o adolescente é agressivo e de forma contumeira “extorque” e agride fisicamente os familiares para comprar “crack”.

Na delegacia plantonista norte o adolescente foi autuado por ato infracional de lesão corporal, violência doméstica e estupro tentado.

Por Aisla Vasconcelos
Com informações da Plantonista

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.