Um adolescente foi apreendido suspeito de tentar estuprar a própria mãe no bairro Lamarão.
O pai do jovem foi quem prestou um Boletim de Ocorrência contra o menor na Delegacia Plantonista [Norte]. O fato aconteceu na última quinta-feira, 25.
Durante depoimento, o pai declarou que o adolescente estava sob a influência do “crack” e que tentou abusar sexualmente da própria mãe, pegando nas partes íntimas e afirmando que iria cometer o abuso, vindo a arrancar seu sutiã.
Ao presenciar o ocorrido, o pai afastou o filho, sendo que o jovem ainda o agrediu com “lapadas” de facão, causando escoriações no joelho direito e mão esquerda. Um vizinho chegou a acionar a polícia por meio do 190 e ao chegar à residência, os policiais conseguiram apreender o adolescente em um manguezal.
O pai chegou a declarar em Boletim de Ocorrência que teme por sua integridade e de seus familiares, visto que o adolescente é agressivo e de forma contumeira “extorque” e agride fisicamente os familiares para comprar “crack”.
Na delegacia plantonista norte o adolescente foi autuado por ato infracional de lesão corporal, violência doméstica e estupro tentado.
Por Aisla Vasconcelos
Com informações da Plantonista