violencia_soudesergipe_aracaju

Policiais civis da Delegacia do município de Capela, a 67Km de Aracaju, cumpriram durante a manhã desta quinta-feira (9), um mandado de internação de uma adolescente de 17 anos.

De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Mariana Amorim, a jovem é suspeita de ter sido uma das responsáveis pelo homicídio que vitimou o seu companheiro, ocorrido no dia 4 de fevereiro deste ano no povoado Terra Dura, na cidade de Capela.

“Logo após o crime, tivemos a informação de que a jovem juntamente com seu amante teriam tramado o assassinato. Aliás, o mesmo foi morto a caminho de seu trabalho, por volta das 4h pelo namorado da adolescente”, explica à delegada.

A polícia conseguiu provas da participação da jovem e solicitou a internação que foi autorizada pelo Judiciário local. “A adolescente após ser ouvida algumas vezes na delegacia saiu da cidade, mas a equipe obteve informações de sua localização em uma casa em de Ilha das Flores, onde foi apreendida. O executor do delito, o amante da adolescente, permanece foragido, mas sua prisão ocorrerá em breve”, disse Mariana.

Com informações SSP/SE

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..