fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Adolescente é suspeita de tramar a morte do companheiro no interior do Estado

violencia_soudesergipe_aracaju

Policiais civis da Delegacia do município de Capela, a 67Km de Aracaju, cumpriram durante a manhã desta quinta-feira (9), um mandado de internação de uma adolescente de 17 anos.

De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Mariana Amorim, a jovem é suspeita de ter sido uma das responsáveis pelo homicídio que vitimou o seu companheiro, ocorrido no dia 4 de fevereiro deste ano no povoado Terra Dura, na cidade de Capela.

“Logo após o crime, tivemos a informação de que a jovem juntamente com seu amante teriam tramado o assassinato. Aliás, o mesmo foi morto a caminho de seu trabalho, por volta das 4h pelo namorado da adolescente”, explica à delegada.

A polícia conseguiu provas da participação da jovem e solicitou a internação que foi autorizada pelo Judiciário local. “A adolescente após ser ouvida algumas vezes na delegacia saiu da cidade, mas a equipe obteve informações de sua localização em uma casa em de Ilha das Flores, onde foi apreendida. O executor do delito, o amante da adolescente, permanece foragido, mas sua prisão ocorrerá em breve”, disse Mariana.

Com informações SSP/SE

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies