fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Adolescente morto a tiros na avenida Euclides Figueiredo

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju, crime ocorrido na noite da quinta-feira, 19, mas nenhum suspeito pela prática do crime foi localizado. A equipe da Polícia Militar esteve no local e identificou a vítima como Geovani Damião Lopes, 17, mas o corpo permanece sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML).

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, a vítima estava na pracinha da avenida, próximo a uma das torres de recepção de sinal de telefonia móvel, quando foi surpreendida pelos tiros. Não há informações mais precisas sobre a ocorrência. Os policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram identificar suspeitos.

O IML também registrou outros dois homicídios nas últimas 24 horas. No bairro 17 de Março, na Zona Sul de Aracaju, um homem não identificado foi atingido por tiros e morreu no local, crime ocorrido na manhã da quinta-feira. O outro homicídio aconteceu em Itaporanga D´Ajuda, tendo como vítima Edimar Santos Eleotério, 25. Estes crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Cássia Santana – Infonet.

COMENTE!