O advogado Gildário Santos, natural da cidade de Monte Alegre de Sergipe, vem se destacando bastante na capital Campo Grande no estado de Mato Grosso do Sul onde desenvolve um trabalho exemplar como advogado.

Antes de sua formação em Direito esteve lotado no C.V.M.I/ da policia militar de Mato Grosso do Sul.

Formado em Direito no ano de 2015, pela Faculdade Mato Grosso do Sul FCG/FACSUL, se tornou um jovem advogado de muito prestigio naquela cidade por se destacar em diversos casos.

Esteve Diretor Jurídico da AMPA( Associação dos Moto Taxistas de Campo Grande), onde fez diversas denúncias de Cartel existente no município.

Uma das denuncias que ganhou bastante repercussão na mídia local foi o da venda irregular de alvarás que estava acontecendo em Campo Grande.

Hoje, desenvolve um trabalho exemplar ao lado do seu sócio, Dr. Luan Sergio Gonçalves Reis, Advogado Especialista na Área da Família, possuindo um escritório de advocacia, no centro de Campo Grande/MS.

Gildário iniciou seus estudos no Colégio Estadual 28 de Janeiro em Monte Alegre e quando completou 18 anos partiu de Sergipe para Mato Grosso do Sul onde vive até os dias atuais.
Vem de família humilde, filho do senhor Cicero Manoel dos Santos (Cicero Gaspar) e dona Maria de Lourdes Feitosa ambos ambos de origem camponesa.

Atualmente é casado com Shirley Junqueira Santos, tendo dois filhos: Ayla Sofia de 03 anos e João Pedro com 06 anos.

O advogado contou a Equipe do Portal Sou de Sergipe que pretende voltar ao Sertão e abrir um Escritório de Advocacia para ajudar principalmente as pessoas mais carentes de toda a região do alto sertão de Sergipano.

 

Izaque Vieira/ Redação Sou de Sergipe

 

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR