fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Após denúncia de que Fisioterapeuta foi demitido para atender pedido político, secretária diz que cometeu equivoco

Após a matéria veiculada pelo Portal Soudesergipe, sobre a demissão fisioterapeuta para atender pedido político de vereador. De acordo com Thiago a exoneração veio devido a um pedido político feito pelo vereador Nanoca para admitir um parente do mesmo.

Nesta sexta-feira,01, a nossa equipe de reportagem recebeu um print onde a secretaria de saúde do município de Macambira, se retratou em relação a matéria veiculada no dia de ontem. Ainda de acordo com o print, a secretária diz que conversou com o prefeito e perguntou se ele conhecia outro fisioterapeuta, após a demissão do antigo, de pronto o prefeito teria respondido que sim, e essa pessoa seria parente do vereador Nanoca.

Diante da conversa, a secretária disse que se equivocou com a informação e que pediu desculpas ao vereador citado.

De acordo com informações, o vereador foi tirar satisfação com a secretária, onde a mesma o deixou falando sozinho. Ainda de acordo com informações, a filha do vereador, trabalha em uma escola que é de propriedade da mãe de Tiago.

O print causou indagação por parte dos internautas nesta sexta-feira, pois levantou uma duvida ainda maior. Será que essa retratação veio a tona por conta desse equivoco ou simplesmente foi receio de que a filha do vereador perdesse o emprego?

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação