fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Após discussão com carroceiro, caminhoneiro é morto a pauladas

Após passar 29 dias sem registro de homicídio doloso em Itabaiana, na manhã de hoje, um caminhoneiro bastante conhecido na cidade foi barbaramente assassinato após uma discussão fútil

Manoel Gomes de Oliveira, 48 anos, conhecido como “Pezão”, foi morto  a pauladas por volta das 7 horas desta sexta-feira (17) após uma suposta discussão com um carroceiro que estaria nas proximidades de sua residência mexendo no lixo.

As informações passadas pelo radialista J. Junior são de que o suposto carroceiro estaria mexendo no lixo quando “Pezão” reclamou e pediu para que não espalhasse entulho e em seguida se virou para entrar em sua residência. O assassino teria aproveitado que a vitima estava de costas e desferiu várias pauladas em sua cabeça, matando-o no local.

Após o crime, o carroceiro fugiu em disparada, fazendo com que o animal saísse em disparada, rumo à rua Manoel Francisco Teles, na entrada do município. A polícia foi acionada e está no local fazendo os levantamentos para tentar localizar o criminoso.

Fonte: Fan f1

COMENTE!