Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Após vexame ex-vice prefeito Almiro busca voltar ao cenário político ao lado do atual vice Gordo

Não é só de alegrias que se faz uma história, uma boa história tem seu começo meio e fim, ás vezes até o ressurgimento.

Segundo informações recebidas na tarde de ontem, 17, um ressurgimento estaria sendo arquitetado pelo ex-vice-prefeito, Almiro Ramos – Almiro foi vereador por dois mandatos se destacando e com isso ganhando seu espaço até a chegada ao cargo de vice-prefeito do município de Macambira; Até aí tudo às mil maravilhas.

Seu mandato de vice foi trabalhando em cima da estratégia de chegar a ser o nome indicado a suceder o então prefeito na época, Ricardo Souza. Mas não aconteceu!

Por raiva, Birra ou acordos em quatro paredes, Almiro deixa seu grupo e pousou na oposição liderada pelo atual prefeito Luciano de Vital: “Luciano só é prefeito por causa de Almiro. ” Há quem diga isso.

Mas 2018 chegou e como todo bom ano de eleição os sumidos reaparecem, os inimigos viram amigos, quem nunca falou agora passa a falar, e assim se forma a “Política” de cidade pequena.

Almiro é cotado a dar um bom número de votos aos seus candidatos, mas quando abriu às urnas, o resultado foi um vexame, um ponto fora da curva de uma trajetória que até então era marcada de vitórias e conquistas.

Agora 2020 se aproximando, a quem diga que a “pancada” não teria sido o suficiente para que pudesse afastar Almiro da política, o recado das urnas não teria sido claro o bastante, e um ressurgimento estaria sendo costurado ao lado do atual vice-prefeito Gordo de Inês, que como Almiro se “rebelou” contra o atual prefeito Luciano.

Mas e agora nessa briga, Gordo e Almiro, Almiro e Gordo: Quem será o candidato a prefeito? Será que em Almiro ainda resta um pouquinho de coragem para ser avaliado novamente pelo povo?

É o que vamos ver, é claro se Deus assim quiser.

Tentamos contato com Almiro, mas não obtivemos êxito, o espaço está aberto caso ele queira se pronunciar.

Macambira no Ar

COMENTE!