fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Arma e drogas apreendidas durante operação da Polícia Civil no interior do Estado

Uma ação conjunta entre agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC) e da delegacia de Malhada dos Bois, sob a coordenação dos delegados Osvaldo Resende e Suirá Luiri, resultou na apreensão de drogas e arma de fogo na tarde dessa quinta-feira, 17.

Em Malhada dos Bois, por meio de denúncias anônimas, os policiais fizeram a apreensão de um adolescente, de 17 anos, em posse de 31 pedras de crack, cinco pinos de cocaína e quatro trouxas de maconha.

pc-de-sergipe
Já no município de Muribeca, foi presa em flagrante Maria Gomes dos Santos, vulgo “Florzinha”, na posse de uma espingarda calibre 12 e três munições de mesmo calibre. Segundo os agentes, “Florzinha” é uma traficante bem conhecida na região.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional de Propriá para posterior apresentação ao Ministério Público e Maria Gomes dos Santos continua em cárcere, tendo em vista o não pagamento da fiança que lhe foi arbitrada.

Via SSP/SE

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies