fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Assassinato de pastor: SSP descarta motivação política

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) já tem uma linha de investigação definida para desvendar o assassinato do pastor evangélico Manoel Messias Andrade Santos, 40, conhecido como Cancão, morto a tiros na noite da quinta-feira, 2, em Capela. O delegado Ataíde Alves de Menezes foi designado para presidir o inquérito policial neste momento e descarta a possibilidade do assassinato ter vinculação com a atuação político-partidária do pastor evangélico.

O delegado Ataíde Alves possui informações importantes sobre o crime, mas mantém detalhes em sigilo para não atrapalhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela equipe da Polícia Civil, segundo informações da assessoria de imprensa da SSP. A família já compareceu à Delegacia de Polícia e registrou o crime em boletim de ocorrência. O assassinato foi registrado por volta das 22h30, na porta da Igreja Pentecostal dos Filhos de Deus, no centro da cidade de Capela. Até o momento, a polícia não registrou prisões de suspeitos, apesar de manter equipes na região realizando diligências.

O crime foi cometido por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta e teriam anunciado um assalto. No entanto, nada foi roubado no local, segundo informações do capitão Adilson Lima, comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Fonte: infonet

COMENTE!