Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Atlético Gloriense vence Coritiba em Itabaiana e classifica para a próxima fase

O Touro do Sertão vence pelo placar de 4 x 2 frente a equipe Agresteira, em partida adiada após incidente inédito no futebol profissional. A vitória garante o Atlético Gloriense na próxima fase com duas rodadas de antecedência

Após o imbróglio referente a não realização da partida entre as equipes do Coritiba e a equipe do Atlético Gloriense, (ocorreria no domingo (22), devido a não marcação do gramado), elas se enfrentaram na tarde desta segunda (23), no Estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana.
Bastava um empate para o Atlético Gloriense garantir matematicamente a classificação à próxima fase da Série A2. Mas, para todo o elenco, a partida desta segunda-feira (23) valia muito mais. Mesmo saindo na desvantagem após sofrer um gol no início da partida, o Touro do Sertão deu a resposta em um curto espaço de tempo. Quem aproveitou foi Fábio Junior, autor do gol de empate e estreante da tarde, na equipe do Sertão. Os outros gols do Atlético foram marcados por Klécio, Dagil e Vinicius Villa.

Com o resultado o time do Sertão chega aos 15 pontos na segunda colocação, 1 a menos que o líder do grupo B, o Maruinense com 16. Agora o Touro do Sertão, receberá em seus domínios, a equipe do Propriá, no próximo domingo (29).

Ficha Técnica:
Jogo: Coritiba x Atlético Glóriense
Local: Estádio Etelvino Mendonça – Itabaiana
Data: 23/09
Horário: 15h

Gols: Fabio Junior, Klécio, Dagil e Vinicius Vila

Fonte: Instagram Atlético Gloriense

COMENTE!