fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Autor de homicídios, latrocínio e estupro morre em confronto com a CORE

m autor de homicídios, latrocínio e estupro, identificado como Anselmo Santos Freitas, de 40 anos de idade, foi localizado nesta quarta-feira, 4. Os agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) o encontraram na cidade de Estância.




De acordo com o delegado Jorge Eduardo, Anselmo tinha sido condenado pelo estupro e morte de uma adolescente, no ano de 2004. “Ele foi preso, mas fugiu do sistema prisional. Pouco tempo depois, praticou outros crimes como homicídios e latrocínios”, destacou.

Ele conseguiu fugir do sistema prisional em julho de 2014. Já no ano de 2016, ele praticou um homicídio que vitimou um fazendeiro. No ano seguinte, foi a vez dele cometer outro homicídio, dessa vez contra um comerciante. Em 2018, ele roubou e matou um caseiro.

“A dificuldade de prendê-lo foi decorrente  da grande área de mata e mangue em que ele vivia, no povoado Massadisso, município de Estância; possuindo ajuda de familiares que também são egressos do Sistema Prisional”, detalhou o delegado Jorge Eduardo.

Buscas

Na madrugada dessa quarta-feira, as equipes da CORE já vinham observando Anselmo, e obtiveram a informação de que ele teria feito disparos de arma de fogo contra uma vítima não identificada, que correu para uma área de vegetação.

Assim, as equipes fizeram um cerco e localizaram Anselmo. Ele entrou em confronto com os policiais, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo em seguida.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: