Tourenses do Sertão, em um primeiro tempo bastante disputado a equipe do Atlético Gloriense empatou com a fraca equipe Dorense. Em um primeiro tempo bastante movimentado, o destaque ficou por conta das entradas duras.
Sem fortes emoções com exceção da expulsão de Aldry, o primeiro tempo foi marcado por erros de passes e alguns lances que resultaram em dois gols de ambas as equipes que foram anulados pela arbitragem.
A EXPULSÃO
Já no fim do primeiro tempo o atleta Aldry da equipe do Dorense, reclamou acintosamente de uma falta e recebeu cartão amarelo, inconformado Aldry deu uma cabeçada no arbitro e acabou sendo expulso de campo.
SEGUNDO TEMPO
Mesmo com um a mais, o Atlético não conseguiu se impor em campo em alguns momentos, parecia que era a própria equipe que estava com um a menos e foi bastante pressionada pela equipe Dorense.
As defesas do goleiro Clésio Vaqueiro impediram a vitória da equipe visitante.
NOTAS
1 –Goleiro Clezio (Destaque do jogo com ótimas defesas, 7,5)
2 – Talles (Disparado um dos melhores da equipe, 6,0)
3 – Alisson (Partida discreta, 5,0)
4 – Thiago Rangel (Não apareceu muito, mas não comprometeu, 4,0)
5 – Elisson (Marcação segura, Nota 5,0)
6 –Dudu (Mais uma partida segura na marcação, Nota 5,0)
7 – Maxsuel (sumiu na partida, Nota 4,5)
8 – Ramalho (Aos 40 anos, tem mais fôlego que muitos jovens, pena não ser um camisa 10, Nota 6,0)
9 – Fabinho (Saiu machucado no primeiro tempo, sem nota)
10 – Jean (Tentou alguns lances, mas pecou em muitos passes, Nota 4,0)
11 – Lucas (Partida mediana, nota 3,5)
Técnico: Caio Simões (Foi para a partida com o que tinha de melhor, acertou em ceder a titularidade para Fabinho que é disparado tecnicamente melhor que Caranguejo, pena que o atleta se machucou. O treinador precisa urgentemente de um meia de criação, Jean não está dando conta. Nota, 5,0)
Arbitragem: Não vi interferência direta na partida, os gols anulados com justiça Nota 6,0 pelo apito e nota 10 pela simulação na “cabeçada” que resultou na expulsão do jogador Dorense.
* O Atlético Gloriense volta campo no próximo domingo, às 15h15, contra o Boca Júnior. A partida será realizada nos domínios do Boca.