fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

AVANTE TOURO: 0 a 0, expulsão e muita coisa a melhorar

Tourenses do Sertão, em um primeiro tempo bastante disputado a equipe do Atlético Gloriense empatou com a fraca equipe Dorense. Em um primeiro tempo bastante movimentado, o destaque ficou por conta das entradas duras.

Sem fortes emoções com exceção da expulsão de Aldry, o primeiro tempo foi marcado por erros de passes e alguns lances que resultaram em dois gols de ambas as equipes que foram anulados pela arbitragem.

A EXPULSÃO

Já no fim do primeiro tempo o atleta Aldry da equipe do Dorense, reclamou acintosamente de uma falta e recebeu cartão amarelo, inconformado Aldry deu uma cabeçada no arbitro e acabou sendo expulso de campo.

SEGUNDO TEMPO

Mesmo com um a mais, o Atlético não conseguiu se impor em campo em alguns momentos, parecia que era a própria equipe que estava com um a menos e foi bastante pressionada pela equipe Dorense.

As defesas do goleiro Clésio Vaqueiro impediram a vitória da equipe visitante.

 

NOTAS

1 –Goleiro Clezio (Destaque do jogo com ótimas defesas, 7,5)

2 – Talles (Disparado um dos melhores da equipe, 6,0)

3 – Alisson (Partida discreta, 5,0)

4 – Thiago Rangel (Não apareceu muito, mas não comprometeu, 4,0)

5 – Elisson (Marcação segura, Nota 5,0)

6 –Dudu (Mais uma partida segura na marcação, Nota 5,0)

7 – Maxsuel (sumiu na partida, Nota 4,5)

8 – Ramalho (Aos 40 anos, tem mais fôlego que muitos jovens, pena não ser um camisa 10, Nota 6,0)

9 – Fabinho (Saiu machucado no primeiro tempo, sem nota)

10 – Jean (Tentou alguns lances, mas pecou em muitos passes, Nota 4,0)

11 – Lucas (Partida mediana, nota 3,5)

Técnico: Caio Simões (Foi para a partida com o que tinha de melhor, acertou em ceder a titularidade para Fabinho que é disparado tecnicamente melhor que Caranguejo, pena que o atleta se machucou. O treinador precisa urgentemente de um meia de criação, Jean não está dando conta.  Nota, 5,0)

Arbitragem: Não vi interferência direta na partida, os gols anulados com justiça Nota 6,0 pelo apito e nota 10 pela simulação na “cabeçada” que resultou na expulsão do jogador Dorense.

* O Atlético Gloriense volta campo no próximo domingo, às 15h15, contra o Boca Júnior. A partida será realizada nos domínios do Boca.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação