Segundo hospital, vítima possui 14 ferimentos.

Um jovem de 21 anos esfaqueou, por quatorze vezes, a irmã adotiva de 17, na noite desta terça-feira (10), no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE).

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.  De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ela está consciente, orientada e conversando. E possui 14 ferimentos distribuídos no tórax, cabeça e pescoço.

Segundo familiares, o jovem foi até a casa, que pertence a outro irmão adotivo, para roubar e encontrou a irmã no local e cometeu o crime. A família disse ainda que não é a primeira vez que ele entra da residência para roubar. Uma irmã da vítima, que preferere não se identificar, diz que a jovem foi estuprada antes de ser esfaqueada.

De acordo com o delegado Joel Ferreira, o caso foi registrado na Delegacia Plantonista e foi encaminhado para a 6ª Delegacia de São Cristóvão, que está responsável pela investigação do caso.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), informou que o jovem se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (11), acompanhado do pai e de um irmão.

Fonte: G1/SE

 

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.