fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Bares e restaurantes apelam por liberação no feriado de 7 de setembro

O Governo de Sergipe liberou o funcionamento de bares e restaurantes na semana passada, mas ficou estabelecido que todos devem estar fechados às segundas-feiras para readequações e alinhamento dos protocolos de proteção contra o novo coronavírus.




O feriado da Independência do Brasil, cai justamente nessa segunda-feira, dia 7. Empresários apelam para o governo flexibilize e permita o funcionamento dos bares e restaurantes.

Em entrevista ao Jornal da Fan, João Guilherme, diretor da Associação de Bares e Restaurantes de Sergipe (Abrasel), lembrou que esses estabelecimentos já que passaram cinco meses fechados e o feriado representa uma ótima oportunidade de vendas.

“Nem turistas nem aracajuanos terão bares e restaurantes para irem. A gente lamenta muito. Nós protocolamos junto ao Governo um pedido de reavaliação”, disse João Guilherme.

A categoria deve negociar com o governo nesta sexta-feira, 4. O superintendente de comunicação do Governo de Sergipe, Givaldo Ricardo, disse que um flexibilização nesse momento é muito difícil.

Fonte: Fan F1

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies