A vereadora Nininha que mesmo sendo do Partido dos Trabalhadores também foi destratada pelos seguranças. A parlamentar também usou da palavra na sessão para defender o Ex-presidente recentemente condenado a um pouco mais de 9 anos de prisão.

A vereadora ainda atacou o vereador Issinho taxista, que segundo ela sempre faz gestos como se fosse de uma pessoa que é ladra. “Nós somos pagos pelo povo e eu não admito que esse tipo de brincadeira que nós somos ladrões”, disse ela olhando em direção ao vereador Issinho.

Briga com a imprensa

O repórter Luiz Carlos Andrade (Xodó Fm) havia noticiado sobre o local onde a vereadora teria sido barrada, porem a mesma contestou. Ainda segundo Nininha a velha guarda do PT também foi barrada.

Diante do exposto o repórter corrigiu o local onde a FATO OCORREU. A vereadora através de meios de comunicação culpou a imprensa de ter noticiando um fato que realmente aconteceu.

Parece que a vereadora tem memória curta, pois a mesma deu duras declarações na última sessão em relação a organização do evento, onde a mesma disse que chegou a “brigar” com seguranças.

Contra fala não há argumentos vereadora.

Maycon Fernandes/Reportagem Soudesergipe

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.