fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Caixa renegocia dívidas com até 90% de desconto até 31 de dezembro

As condições variam de acordo com as características do contrato e tipo de operação.

A Caixa Econômica irá fazer o programa de renegociação de dívidas, “Você no Azul”, até o dia 31 de dezembro. Clientes podem regularizar débitos com atraso de mais de 360 dias com até 90% de desconto no pagamento à vista.

Desde o início da campanha, em maio deste ano, já foram liquidados mais de 583 mil contratos, totalizando R$ 3,54 bilhões em dívidas quitadas.

A Caixa vai oferecer condições especiais. No crédito comercial, o banco permite unificar os contratos em atraso e parcelar a dívida em até 96 meses, realizar uma pausa no pagamento de até uma prestação vencida ou a vencer, ou ainda efetuar a repactuação de dívida, com possibilidade de aumento do prazo.

Já para os contratos habitacionais, os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso, realizar acordo com um pagamento inicial ou utilizar o saldo do FGTS para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações (inclusive até três prestações atrasadas). As condições variam de acordo com as características do contrato e tipo de operação.

Onde fazer a negociação:

Além das agências, os clientes poderão ser atendidos por meio dos sites www.caixa.gov.br/vocenoazul e www.negociardividas.caixa.gov.br,pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nos perfis da CAIXA no Facebook (facebook.com/caixa), Twitter (twitter.com/caixa), nos caminhões “Você no Azul”, além das agências.

Para dívidas relativas a financiamentos de imóveis, os clientes contam ainda com a possibilidade de renegociação pelo serviço Habitação na Mão do Cliente, nos telefones 3004-1105 (capitais), opção 7, ou 0800 726 0505 (demais cidades).

Agência O Globo.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: