Servidores da Câmara de Monte Alegre, trabalham em um local onde não tem se quer a mínima condição de trabalho, com um quadro de 6 funcionários efetivos a Câmara Municipal de Monte Alegre disponibiliza hoje de apenas 5 cadeiras executivas e mesmo assim, em péssimas condições.

Alguns funcionários têm que revezar um com o outro caso precisem executar algo, uma outra coisa que chama a atenção também é o banheiro que está com porta danificada e sem trinco, cadeira na recepção quebrada, janelas danificadas. Segundo informações hoje encontra-se aproximadamente 92 mil reais, na conta da câmara municipal onde foi repassado na gestão do ex-prefeito e o ex-presidente não utilizou tendo que devolver a gestão atual da prefeita.

Ainda segundo informações até esse momento o dinheiro ainda está em posse da câmara. Hoje a câmara de monte alegre tem uma receita aproximadamente de 100 mil reais, o atual presidente através da página de sua ASCOM postou umas fotos de uma frota de veículos do município alegando que os mesmos estariam sucateados. Estamos no 11° dia de uma nova gestão e denúncias estão sendo feitas, tanto de um lado como de outro, porem o dinheiro ainda está na conta o porquê as ações não foram feitas, só saberemos daqui há alguns dias.

Mais uma vez entra em ação o ditado que diz: “Casa de ferreiro, espeto de pau”.

Maycon Fernandes/Reportagem Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..