fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Canindé entra para a história do Sergipe e tem prefeito afastado

As denúncias contra o prefeito são inúmeras:  Emissão de notas frias para compras de materiais de Saúde, falta de repasse dos valores de empréstimos recolhidos na folha de pagamento dos servidores para as instituições financeiras e repasse do INSS que era descontado e não era pago.

As dívidas do município são de mais de R$ 7 milhões de reais, onde o prefeito Ednaldo da Farmácia foi denunciado por um servidor público que conseguiu comprovar todas as irregularidades.

A sessão durou horas, com leituras de relatórios e discussões e culminou no afastamento de Ednaldo com votação de 10 a 0.

Edinado havia assumido o cargo logo após o falecimento de Orlandinho, que foi vítima de um câncer. O agora ex-prefeito assumiu com a promessa de tornar Canindé um lugar melhor para se viver.

Várias manifestações marcaram sua passagem pela prefeitura e fatos que entraram para a história de forma negativa, como prefeito UFC por esmurrar um radialista da cidade por comparar sua administração com a do ex-prefeito Heleno Silva.

O presidente da Câmara Municipal, Weldo Mariano, assume interinamente na manhã desta terça-feira.

Maycon Fernandes/Jornalista

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies