Foto: G1

A Sede da Secretaria Municipal da Educação de Canindé do São Francisco, foi arrombada na madrugada de ontem (9). A Polícia Militar informou que o local serviu para pelo menos um suspeito ter acesso à casa lotérica, localizada no prédio vizinho.

Segundo a PM, para levar todo o dinheiro que estava dentro do cofre, o suspeito quebrou as duas paredes e usou uma tolha para diminuir o barulho causado pelo impacto da marreta no cimento. A polícia acredita que quem efetuou o crime conhece bem o local pela precisão do arrombamento, levando diretamente à sala do cofre.

Às 6h10 deste domingo, o circuito de segurança da casa lotérica registrou o momento exato em que um homem, com o rosto coberto, entra na sala, procura a câmera e usa um spray, na cor preta, para pichar a lente e impedir que a ação fosse gravada até o fim. A polícia não descarta que outras pessoas estejam envolvidas com este crime.

“Um funcionário nosso foi quem percebeu na manhã deste domingo toda a situação quando chegou para trabalhar. Aparentemente não levaram nada da secretaria, mas arrombaram algumas portas, deixando documentos e computadores intactos”, explicou o secretário municipal de Educação, Alberto Viera.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..