fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

CAPELA: Ex-presidiário suspeito por roubo de motocicletas e tráfico de drogas é preso

Arma de fogo e droga foram apreendidos na operação

Policiais da Delegacia de Capela, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) deflagraram uma operação para o cumprimento do mandado de prisão do ex-presidiário Vinicius dos Santos, 22. Ele vinha sendo investigado pela prática de roubo de motocicletas e tráfico de drogas. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (25).

De acordo com as informações policiais, as equipes fizeram o cerco na casa onde o suspeito estava escondido, no povoado Cantagalo, no município de Capela. Ao adentrarem a residência, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo.

O suspeito acabou sendo atingido, socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida. Com o investigado, foram apreendidos um revólver de calibre 38, maconha e balança de precisão. O fato será comunicado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário de Capela.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação