fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Carivaldo Souza: Sou candidato a prefeito de Macambira em 2020

Vários são os comentários no município de Macambira de que o ex-prefeito Carivaldo Souza estaria vendendo “tudo” para ir embora do município. Devido a isso o site Macambira no Ar procurou o ex-prefeito que em nota nos disse:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na manhã desta terça-feira (20) fui surpreendido com os boatos de que estaria vendendo tudo e me mudando de Macambira.

Um ato covarde e mentiroso de opositores que não fazem nada pelo povo e vivem espalhando mentiras no intuito de confundir a mente das pessoas de bem de Macambira nunca passou pela minha mente sair de Macambira, cidade a qual eu amo e tenho uma eterna gratidão.

Enquanto presidente da FSF (Federação Sergipana de Futebol) recebi o convite para morar no Rio de Janeiro-RJ e não quis, agradeci e recusei o convite, não é agora que o povo abandonado de Macambira mais precisa de mim que irei sair desta terra.

Sou candidato a prefeito de Macambira na próxima eleição de 2020, para livrar esse povo pobre e trabalhador do descaso que ai está uma administração que esqueceu do povo pobre do nosso município.

Estou me preparando, dando atenção a minha saúde, para junto com nosso grupo de vereadores e lideranças politicas ao lado do povo tiramos Macambira deste descaso não pensem que essa eleição de 2020 será como a de 2016, a força que vai prevalecer é a força e a vontade do povo de bem de Macambira.

Att. José Carivaldo de Souza

Com informações do Macambira no Ar

COMENTE!