fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Carlos Ferreira da Xodó é processado por sindicalista e pode pagar até 30 mil de indenização

A vida do radialista Carlos Ferreira se virou de ponta cabeça nos últimos dias, pois o mesmo foi processado e poderá pagar R$ 30.000 de indenização por atacar sindicalista, durante o programa apresentado por ele em uma emissora de rádio.

DOS FATOS

Henrique Aragão é líder comunitário e presidente do movimento MEXA-SE teve seu nome jogado na lama e sua reputação jogada no lixo de acordo com o que consta no processo.
“O ancora do programa, jornal da xodó em rede, da emissora XODO FM (CARLOS FERREIRA), programa que vai ao ar ás 06:00 da manhã e tendo seu termino ás 09;00, quando foi colocado em alto e bom som, que o requerente, através de uma mensagem de celular, enviada através de algum aplicativo,(fato que não ocorreu) referindo-se a administração pública do município de Aracaju, foi drasticamente desmoralizado e teve sua honra afetada”. (Texto extraído do processo)

Carlos Ferreira teria iniciado o assunto durante a sua fala, que Henrique era um golpista e que não tem crédito, além de ser imoral.

O radialista teria dito que Francisco Henrique andava atrás de políticos para pedir favores e logo após falar mal dos mesmos, para continuar obtendo esse tipo de vantagem.

De acordo com Francisco Henrique, não houve qualquer tipo de explicação da parte do radialista, no qual alegou que a matéria tinha sido de âmbito geral.

Se condenado Ferreira deverá pagar uma indenização por danos morais no valor de 30 mil e terá que se retratar em seu programa de rádio do que proferiu em desfavor de Henrique do MEXA-SE.

COMENTE!