PODE ISSO?

Em Graccho Cardoso foliões festejaram o carnaval com direito a caminhão-pipa do PAC e desperdício de água em plena crise hídrica por conta da estiagem. Nada tão espantoso, mas se o município tiver realizando despesas com festas públicas, terá que prestar contas com o TCE, principalmente quando o assunto é água.

E ISSO?

Segundo informações, o veículo do PAC utilizado no carnaval em Graccho é de Feira Nova. Mas como? Sim! Feira Nova! Como a prefeitura vai explicar não sabemos, mas seria interessante a sociedade entender o que fez um caminhão-pipa operar fora de sua jurisdição, e ainda por cima em festa de carnaval.

CÂMARA DE MONTE ALEGRE

A Câmara de Vereadores de Monte Alegre teve seu papel de legislador violado. A prefeita Nena de Luciano nem esperou a aprovação do piso salarial do magistério e efetuou o pagamento no último dia 24.

ANTECEDEU

Não deu nem tempo de montar as comissões. O pagamento do piso dos professores da rede municipal na sexta-feira do carnaval foi uma ótima ideia, mas antecede-lo da aprovação da câmara só revela a falta de sintonia com os parlamentares.

OS VEREADORES SÃO A FAVOR DO PISO

Que fique bem claro: “nenhum vereador é contra o piso dos professores!” Pelo menos foi isso que um vereador afirmou na semana passada. Esse mesmo vereador disse ainda que a prefeita deveria pelo menos respeitar o papel do legislativo no município.

VEJA ESSA!

Ainda na primeira sessão do ano, o vereador Geninho de Zé de Dé, havia solicitado uma reunião com a bancada de situação sob a alegação de que a prefeita Nena estaria dando benefícios a alguns parlamentares de oposição.

DESCONFORTO

Essa suposta ajuda pegou mal para base aliada da prefeita e acabou causando um desconforto geral. Isso é estranho!

E ESSA!

O sábado de carnaval rolou até fotos no facebook do vereador Júnior Farias com o deputado federal, Fábio Mitidieri. Este colunista não estranha amizade do vereador com o deputado, mas a correlação das imagens com outros vereadores, a exemplo de Bibia e Dorge com o Mitidieri que tem entendimento político com a prefeita Nena de Luciano. Pelo o que se sabe, Nena deve apoiar Fábio em 2018.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

 

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.