A imagem chocante de um casal de jovens pendurados em uma árvore está agitando o Departamento de Missões, do Paraguai. A descoberta dos corpos ocorreu logo após 0h50 desta sexta-feira (5), em um campo de Hector Cue Company, área de San Ignacio, Argentina. As imagens viralizaram numa rede social, com informações erradas sobre o fato.

Um casal de adolescentes, ambos pendurados em uma corda de nylon amarrada a uma árvore,a cerca de 20 metros de distância, uma motocicleta foi encontrada presumivelmente das vítimas. Os corpos seriam de Rocío Velázquez e Aldo Vera, ambos dos 16 anos de idade, que mantinham uma relação sentimental muito forte.

De acordo com o Chefe de Ordem de Misiones, no momento da intervenção da polícia veio à cena o pai da menina que reconheceu sua filha. Ele confirmou que se opôs a relação dos dois e que já tinha entrado em conflito com o jovem por esta razão. Para a polícia, a hipótese mais forte que é tratada é que os jovens teriam tomado a decisão quando seu relacionamento não foi aceito.

Via Bocão64

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.