Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

CASO ANA PAULA: Julgamento ocorrerá amanhã em Nossa Senhora da Glória

Nossa Senhora da Glória, madrugada do dia 13 de setembro de 2014 a jovem Ana Paula dos Santos, 28, morreu em casa com sinais de violência, onde a mesma foi levada para o IML e o crime que chocaria o município ficou caracterizado como “vítima de espancamento”.

De acordo com informações na época, Ana Paula de 28 anos e seu companheiro conhecido como Felipe, teriam participado de um churrasco na residência de um vizinho.

Em depoimento ao delegado (na época) Jorge Eduardo, que investigou o caso, o suspeito revelou que teve uma discussão com a esposa na noite de sábado (após o churrasco), dia 13, e que houve agressões físicas de ambas as partes, mas de acordo com ele, a jovem Ana Paula estava viva quando ele saiu de casa e só ficou sabendo que ela havia morrido no dia seguinte.

O filho mais velho do casal, na época com 11 anos de idade, teria chamado o vizinho para ajudar a levantar a mãe que estava caída no chão molhada. O homem que foi ajudar, colocou Ana Paula encima da cama, pois achava que ela dormia.

Ao retornar com ajuda para trocar a roupa da jovem, o homem contou que a porta estava trancada. Ainda de acordo com o vizinho na época, ele não teria se atentado para as marcas no rosto ou no corpo da vítima.

O julgamento de Felipe está previsto para amanhã, mas se for condenado ficará em liberdade até o julgamento em segundo grau.

COMENTE!