fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

CASO JUNINHO: Laudo aponta que Juninho da Cocada foi atingido por tiro nas costas

O laudo cadavérico do Vitor da Silva Santos de 11anos de idade, “Juninho da cocada” apontou que o mesmo foi atingido pelas costas.

De acordo com o mesmo laudo, o tiro entrou pelas costas e saiu na região do umbigo. O documento reforça ainda mais os relatos de populares que não houve troca de tiros, com a PM.

Na semana passada A Promotoria de Justiça da Comarca de Canindé de São Francisco, encaminhou um oficio para o Delegado de Polícia Civil do município, solicitando a identificação de todos os policiais militares que direta e/ou indiretamente estiveram presentes no dia em que “Juninho da Cocada”, foi morto a tiros.

O promotor Emerson Oliveira , pediu a identificação de todas as armas utilizadas pelos policiais militares para que sejam periciadas e também, seja realizado o exame de micro comparação balística nas armas, com o objetivo de tentar identificar de quem teria partido o tiro que atingiu a criança.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação