fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

CASO KAMILA: Laudo do IML confirma morte por espancamento

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou o que todos já esperavam, a morte de Kamilla Rocha Melo, foi causada por espancamento. O delegado Jorge Eduardo, da delegacia regional de Glória, informou que o inquérito policial que já contém mais de 200 páginas  com o parecer, já caminha para ser concluído.

O fato ocorreu há pouco mais de um mês: Kamilla sofria de uma disfunção hepática rara, chamada “budd chiari ”, e acreditava-se que o problema poderia ter causado sua morte. No entanto os policiais da Regional de Nossa Senhora da Glória, receberam denúncias de que a jovem teria sido espancada.

Após as denúncias o corpo foi encaminhado para o IML onde foi constado que havia fraturas na lombar, na costela e no nariz, além de outras lesões internas e externas.

Douglas Aragão Oliveira, vem negando a autoria do crime, mas para a polícia não há nenhuma dúvida. O acusado está detido na delegacia de Glória.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies