NA DÚVIDA

O vereador Júnior Farias fez uso da tribuna na semana passada fazendo quatro colocações ao presidente da Câmara, Acrísio Pereira. Em duas delas, Júnior perguntou quanto em caixa o legislativo tem e quanto o presidente pretende economizar cortando gastos para a realização da obra do prédio legislativo.

RESPOSTA

O presidente da casa já havia anunciado na imprensa que uma das estratégias de reduzir gastos é exonerando os assessores. E cá entre nós, alguém sabe da atuação de algum assessor parlamentar em Monte Alegre? Na opinião deste colunista, não servem para nada a não ser onerar despesas.

Mas, Acrísio respondeu ao colega que vai colocar todas as movimentações financeiras no portal da transparência.

POR QUE TAMANHA PREOCUPAÇÃO?

Este jornalista soube que o vereador Júnior tem se preocupado demais com a construção do novo prédio da Câmara. Mas seria interessante o parlamentar deixar claro se ele está realmente preocupado com quanto o presidente vai gastar com a obra ou se ele está revoltado porque perdeu o seu assessor ou assessora parlamentar.

PRESIDENTE ANTECIPADO

As projeções são favoráveis para Geninho ser presidente da câmara no próximo biênio. É tanto que o próprio parlamentar já se comporta como tal. Na última sessão, o vereador chegou até falar que vai terminar a construção do novo prédio legislativo. Faz necessário lembrar que a cautela é como caldo de galinha, não faz mal a ninguém!

FORRÓ ALEGRE

Em entrevista à Wilame Lima do Jornal da Xodó Local, o secretário geral de Monte Alegre, Luciano Lino, falou da problemática para realizar os festejos juninos. Que fique bem claro, a justiça não proibiu a prefeitura de realizar o evento, pelo menos até o momento. Lino relatou problemas financeiros e que o município não tinha condições fazer a festa com recursos próprios.

Welder Ban – Xodó FM | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.