O cavalo foi apreendido pela Policia Militar no município de Nossa Senhora Aparecida e ganhou repercussão nacional.

Confira a nota da SSP/SE

Um cavalo foi retido na noite de domingo (12), depois que o proprietário se recusou a arcar com responsabilidade pelo prejuízo causado pelo animal, que danificou um automóvel com um coice. O fato aconteceu durante uma cavalgada na cidade de Nossa Senhora Aparecida.

“O cavalo é um bem. Um objeto. Apenas o instrumento com o qual o dano foi produzido. Sua retenção foi o meio encontrado pelos policiais para que os responsáveis tratassem com a vítima sobre a reparação do dano. Na manhã de hoje (13), quando as partes foram ouvidas na delegacia e entraram em acordo, o animal foi restituído ao proprietário”, explicou o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Sidney Barbosa.

O oficial destacou que em nenhum momento o animal foi sofreu maus tratos. “O cavalo foi colocado na área de serviço do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e o homem que se apresentou como dono teve autorização para disponibilizar mais água e comida para o animal, até que a situação fosse resolvida na manhã de hoje”, ressaltou Sidney Barbosa.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.