Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Chantagem e “ameaças” do vereador Dorge ao ex-prefeito Aragão é confirmada por vice-prefeita

Como noticiado com exclusividade pelo Portal Soudesergipe, o vereador Dorge de Paco Paco esteve no último dia 30 de maio na casa da vice-prefeita Valdirene esposa do ex-prefeito Aragão, e nessa visita teria intimidado e inclusive fez diversas chantagens a vice-prefeita e seu esposo Aragão.

A notícia caiu como uma bomba no município de Monte Alegre e logo começaram a tentar desmentir a matéria veiculada pelo portal.

Na manhã dessa segunda-feira (10) na vice-prefeita Valdirene, confirmou a veracidade dos fatos. De acordo com a Valdirene, Dorge disse que existiam documentos que colocariam seu esposo, o ex-prefeito Aragão.

Ainda de acordo com a vice-prefeita, Dorge estaria tentando fazer com que Aragão parasse de criticar ou fazer oposição: “Eu perguntei se era isso que eles queriam, prender Aragão, fazer o que”.

Valdirene aproveitou a visita do vereador e aproveitou para questionar: “Dorge, você antigamente vivia dizendo que a prefeita era um Tsunami, porque hoje você está do lado dela dizendo que ela é boa, se ela fizesse com você o que está fazendo comigo, você estaria assim? ”

Em outra entrevista o vereador Dorge disse que não houve nenhuma espécie de chantagem, o mesmo estaria tentando unir o grupo. Vai vendo….

COMENTE!